Lucas Pocay, Inácio e Deputado Walter Ihoshi participam de reunião sobre casas do Recanto dos Pássaros

09/12/2016

Na semana passada, o vereador e prefeito eleito Lucas Pocay (PSD) e o vereador Inácio J.B.Filho (PSD) estiveram em Brasília para participar de reuniões agendadas pelo Deputado Estadual Walter Ihoshi (PSD) com o intuito de resolver o problema das obras paralisadas das casas populares do Conjunto Recanto dos Pássaros III.

As reuniões ocorreram com o gerente-executivo do Banco do Brasil, Lúcio Bertoni, e com a Secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Maria Henriqueta Alves. “Gostaríamos que a entrega das casas fosse feita ainda esse ano, mas a reunião foi produtiva e no começo do ano que vem começaremos a entrega das casas do Recanto dos Pássaros III. Agradeço o Deputado Federal Walter Ihoshi pelo empenho e carinho que sempre teve com a população ourinhense”, finalizou Lucas Pocay.

As casas do Programa Minha Casa, Minha Vida – Recanto dos Pássaros III – deveriam ter sido entregues em maio de 2015, mas as obras que estão praticamente concluídas foram abandonadas e vem sendo alvo da ação do tempo e da depredação.

“Foi garantido que a construtora terminará as obras no começo de 2017 e que as casas serão entregues por etapas”, contou o vereador Inácio J.B. Filho.