JADIR VOLTA A PEDIR MELHORIAS NA SAÚDE

17/05/2011

Um dos requerimentos apresentados pelo vereador Jadir Pereira Grilo na sessão ordinária de 16 de maio, pede para que o executivo firme um convênio com o governo do Estado de São Paulo e o SUS – Sistema Único de Saúde, para disponibilizar cirurgias de vasectomia e de laqueadura de trompas. O vereador destacou também o requerimento 1037/11 que trata da criação de um site municipal. Nele, Jadir pede para que seja feito um memorial histórico da cidade, homenageando as pessoas que possuem seu nome nas ruas e avenidas do município. Jadir defendeu também a ideia de se contratar mais médicos, em caráter de emergência, pelo Conselho Municipal de Saúde, para suprir a falta desses profissionais na rede básica de saúde. O vereador, que também é médico, relatou dentre outros problemas, as condições em que médico e paciente estão instalados na hora da consulta. Segundo ele, o espaço é pequeno, não há cadeiras que proporcionem nem o mínimo de conforto para o paciente e para o médico, o que acaba prejudicando o atendimento ao paciente. “ A sensação seria de clausura', declarou.