JADIR GRILLO FALA DA SAÚDE

24/05/2011

O vereador Jadir Pereira Grilo afirmou em discurso que depois de ter apresentado requerimento na última sessão e ter recebido o apoio do Legislativo, em especial do presidente do Poder Legislativo, Edvaldo Lúcio Abel, o Vadinho, houve reunião na Secretaria de Saúde sobre a possibilidade da contratação de médicos para a rede básica de saúde. O vereador agradeceu a mobilização do legislativo a favor da saúde sinalizando que tal reivindicação será atendida.

O vereador agradeceu também aos membros da ADAO – Associação dos Diabéticos de Ourinhos, sobre o mutirão realizado no último final de semana na Vila Brasil, CDHU, Josefina e imediações. Jadir que também é médico, falou da importância deste tipo de iniciativa, principalmente porque na medicina, a prevenção ainda é o melhor remédio.

Para os moradores do bairro Itaipava, Jadir declarou que já está sendo elaborado Plano Diretor para melhorias naquela região.