Jader quer apoio psicológico às grávidas adolescentes

03/08/2011

O vereador Jader Godinho, em discurso na última sessão relatou alguns números que compões o quadro de estatísticas das gestantes brasileiras. Segundo o vereador, no Brasil 20% das crianças nascidas vivas no Brasil, são provenientes de mães adolescentes.  Preocupado com o transtorno  e ou o conflito que uma gravidez indesejada pode causar nessa mãe, o vereador Jader, pediu ao executivo por meio de requerimento, o  apoio psicológico à gestantes adolescentes, além do pré-natal já existente na Rede Municipal de Saúde.Para ele, escutar, acolher e humanizar, resumem o tipo de tratamento que pede nesses casos.