Inscrições do aulão preparatório para o ENEM poderão ser feitas no dia das aulas

Evento é aberto e gratuito

01/11/2018

Nos próximos dois sábados, dias 03 e 10 de novembro, a Câmara Municipal de Ourinhos sediará aulões de véspera preparatórios para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

As aulas acontecerão das 8 às 18 horas, são gratuitas e serão ministradas pelos voluntários do “Cursinho Solidário” - uma iniciativa da vereadora Raquel Spada (PTC).

Os interessados devem enviar a solicitação da ficha de inscrição para o e-mail tv@camaraourinhos.sp.gov.br. As inscrições também poderão ser feitas no dia das aulas.

Aos participantes, está sendo sugerida a doação de um 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que será destinada a entidades assistenciais do município.