Inscrições abertas para a 2ª Turma do Curso de LIBRAS promovido pela Câmara

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp no telefone (14) 99770 8221

10/01/2022

A Câmara Municipal de Ourinhos promoverá um curso gratuito de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), por meio do Projeto Mulher Empreendedora de autoria da vereadora Raquel Spada.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp no telefone (14) 99770 8221 até o dia 30 de janeiro.

O curso terá carga horária de 30 horas e acontecerá na Câmara Municipal, no período de 09 de fevereiro a 18 de maio, sempre às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30h.

Serão duas professoras que atenderão aos alunos: Maria Regina Paschoal de Moraes e Roseane Aparecida Carrara.

Aprender LIBRAS permite acessibilidade e inclusão para a comunidade surda, sem contar que quem sabe LIBRAS destaca-se profissionalmente, já que muitas empresas, comércios e escolas estão cada dia mais contratando intérpretes de LIBRAS.