Graças a pedidos do vereador Cido do Sindicato e Vereador Eder Mota, Jd. Itajubi está recebendo melhorias no asfalto

As obras já estão em andamento

01/12/2017

Nesta semana, os moradores do bairro Jardim Itajubi estão presenciando a aguardada obra de recuperação do asfalto. O Prefeito Lucas Pocay determinou a realização da melhoria, após solicitações dos vereadores Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” (PSD) e Eder Mota (PSC).

Será feito o reperfilamento de todas as ruas. “O bairro estava esquecido. Vários munícipes me procuraram pedindo por socorro e como já tinha requerimento do vereador Cido, estivemos no gabinete do Prefeito Lucas Pocay, que determinou que iniciassem as obras”, contou Eder.

Cido ressaltou que já havia elaborado vários requerimentos solicitando melhorias para o Itajubi. “Reivindiquei recuperação asfáltica, iluminação, sinalização de solo. O Prefeito Lucas Pocay atendeu ao nosso pedido”, disse.

Os vereadores percorreram o bairro para confirmar a notícia para a população. “Vimos a alegria das pessoas. Está sendo realizado um serviço digno”, finalizou Eder.