Governador Geraldo Alckmin dá início na duplicação da SP270 em Ourinhos

Serão 77,6 quilômetros de extensão, sendo 23,86 quilômetros de duplicação do trecho de Ourinhos até Piraju

19/03/2018

O Presidente Alexandre Araujo Dauage (Zóio) participou no último sábado (17) juntamente com o Prefeito Lucas Pocay da assinatura da Ordem de Serviço realizada pelo Governador Geraldo Alckmin em Ourinhos. O documento assinado garante o início das obras de modernização da Rodovia Raposo Tavares, a SP-270, que contempla 77,6 quilômetros de extensão, sendo 23,86 quilômetros de duplicação do trecho de Ourinhos até Piraju. "As melhorias vão aumentar a capacidade de tráfego e dar mais segurança aos usuários da rodovia na nossa região", afirmou Alexandre Dauage. A conclusão das intervenções na rodovia está prevista para o final de 2019 e conta com a implantação de mais de 5 quilômetros de faixas adicionais, rotatórias e viadutos. Também estivaram presentes os Vereadores da Câmara Municipal de Ourinhos Raquel Spada, Anísio Felicetti, Sargento Sérgio, Abel Fiel, Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho) e Cido do Sindicato.