Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizará Live de Lançamento nesta quarta-feira

O tema da Live será Importância da Inclusão Social

05/10/2021

Com o tema “Importância da Inclusão Social”, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizará amanhã, 06 de outubro, uma Live para lançamento dos trabalhos.

A Frente Parlamentar foi aprovada durante a 33ª Sessão Ordinária e é presidida pelo vereador Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zóio” e tem como membros os vereadores Alexandre Florencio Dias “Enfermeiro Alexandre” e Valter do Nascimento “Latinha”.

“O objetivo da Frente é promover a discussão, estudos e ações efetivas. Não queremos debater políticas públicas só em setembro por causa do Setembro Verde, precisamos de continuidade, temos que integrar as pessoas com deficiência na discussão, precisam ter participação ativa. Vamos buscar construir um novo olhar sobre a inclusão social e a cidadania das pessoas com deficiência”, disse Alexandre Zóio.

Representantes de diversas entidades e autoridades já confirmaram presença na Live, que terá início às 9h30 e será transmitida pelos canais oficiais do Câmara Municipal de Ourinhos no Facebook, Instagram e Youtube.