Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família realizou um Ato em Defesa da Vida contra o aborto na Praça Mello Peixoto

O Ato contou com a presença de inúmeras famílias que participaram de forma ativa, com cartazes e manifestações em defesa da Vida.

22/08/2018

No último domingo dia 19, a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família realizou um Ato em Defesa da Vida contra o aborto em Ourinhos na Praça Mello Peixoto.

Na oportunidade, médicos e advogados e outros fizeram o uso da palavra, se embasando na Ciência e no Direito para mostrar o quanto à Vida deve ser protegida e tutelada. Dentre os palestrantes estiveram: Dr Fernando Dias Perez (Obstetra), Dr José Grilo (Pediatra), Dr Antonio Nunes (Cardiologista), Dr Vinicius Souza (Advogado), além do Professor Maurício Aquino (Prof História) e dos vereadores Caio Lima, Raquel Spada e Anízio Felicete, contando ainda com apresentação de Dança da Companhia Arte Sacra da Paróquia São Pio X, bem como do Pároco Padre Ademir, que na oportunidade representou Dom Salvador.

O vereador Caio Lima presidente da Frente Parlamentar em defesa da Vida e da Família enalteceu a importância desse Ato “Foi muito importante essa nossa manifestação. Várias cidades do Brasil também estão se manifestando em Defesa da Vida, e nós em Ourinhos assim fizemos. O Supremo Tribunal Federal não pode desrespeitar o Estado Democrático de Direito, legislando sobre um assunto que compete única e exclusivamente ao Congresso Nacional, ademais, desrespeitar a vontade expressa da grande maioria da população brasileira, que é à favor da Vida e contra o aborto. Nossa Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família já realizou algumas atividades, e continuaremos nosso trabalho em defesa do maior bem que existe, à Vida e a Família” finalizou o vereador.