Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial se reúne e define pauta para 2022

A Frente Parlamentar foi criada pela Resolução nº 12/2021

04/02/2022

Na última terça-feira (1), a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial no município de Ourinhos, criada pela Resolução n°. 12/2021, realizou reunião para definição da agenda de trabalho, planejamento e ações no exercício de 2022.

A vereadora Roberta do Enfrente!, presidente da Frente Parlamentar destacou a importância de se abordar o tema do Racismo e da Promoção da Igualdade Racial, em especial por estarem na condição legítima de representantes do povo. “Foi uma reunião produtiva onde foram apresentadas propostas de trabalho como eventos, reuniões e "lives", cujo foco será promover o debate no âmbito do Poder Legislativo e da sociedade ourinhense”.

A Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial é formada pela vereadora Roberta do Enfrente! presidente e os membros vereador Guilherme Gonçalves e a vereadora Nilce Protetora dos Animais.