Escute o texto falado clicando nos ícones abaixo:

Vereador Cícero Investigador pede Licença e Ronaldo Instrutor assume a vaga na Câmara de Ourinhos

por: - publicado 06/09/2022
Durante a 29ª Sessão Ordinária, foi apresentado e aprovado o Requerimento nº915/22 de autoria do vereador Cícero Investigador, que solicitava licença de 32 dias a partir de 30 de agosto de 2022.

Diante do pedido aprovado, o vereador suplente Ronaldo Cachoni Zanchetta, o Ronaldo Instrutor, foi convocado para assumir a vaga e tomou posse logo no início da Sessão.

Em seu discurso de posse, Ronaldo agradeceu a confiança de seus eleitores e desejou sucesso para Cícero Investigador em sua jornada política. “Venho aqui defender e votar nos interesses da população ourinhense. Peço a Deus sabedoria e serenidade para ser construtivo. Será uma honra servir nossa população”, disse.

Reprodução do texto autorizada.