Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial realizará Live no próximo dia 16

10/09/2021

Na próxima quinta-feira, 16, a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial realizará sua primeira Live, às 10 horas.

A Frente Parlamentar é composta pelas vereadoras Roberta do Enfrente!, Nilce Protetora dos Animais e pelo vereador Guilherme Gonçalves.

A live marcará o lançamento dos trabalhos da Frente Parlamentar e além dos vereadores, contará com a participação de convidados: Dr. Antonio Donizeti Fernandes - professor do curso de pedagogia da UENP, Carla Aparecida de Souza Rosa - advogada e presidente da Comissão da Verdade e da Escravidão Negra no Brasil daOAB/SP da 58ª Subseção de Ourinhos, Jesus dos Santos, militante e Vanessa Machado - mãe, cantora, professora de música e universitária da UENP.

A Live será transmitida pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Ourinhos no Facebook, Instagram e Youtube.