FREDNÊS CORREA LEITE SÁI EM DEFESA DO PREFEITO NA QUESTÃO DA SAÚDE E FALA SOBRE A INAUGURAÇÃO DO PEQ

  De acordo com o vereador Frednês Correa Leite, governo municipal está fazendo sua parte na questão da saúde. As obras como o AME – Ambulatório Muncipal de Especialidades, deverão ser finalizadas em Our

30/11/2011

 

De acordo com o vereador Frednês Correa Leite, governo municipal está fazendo sua parte na questão da saúde. As obras como o AME – Ambulatório Muncipal de Especialidades, deverão ser finalizadas em Ourinhos o ano que vem.

Ainda de acordo com o vereador, este ano o orçamento na área da saúde ficou em torno de 23 milhões. Para o ano que vem, o orçamento dobrou: 28 milhões vindos da esfera federal e o município entrará com quase 30 milhões. O Vereador Fred parabenizou a Prefeitura Municipal pelos orçamentos para 2012, onde a Administração Municipal, segundo ele, priorizou a Educação e a Saúde.

Ainda em discurso, alertou a população sobre o Distrito Industrial da Pequena e Média Indústria de Ourinhos na Vila São Luiz, será inaugurado em breve. Frednês falou que a prefeitura irá entregar 30 lotes para abrigar a pequena indústria. Lotes de 360 a 450 metros quadrados, serão doados aos pequenos industriais de Ourinhos. Ótima oportunidade para aqueles que ainda continuam com suas marcenarias, serralherias entre outros, dentro dos bairros da cidade, se mudarem sem custo para um local apropriado para a atividade.