FRED PARABENIZA GUARDA MIRIM E PRESTA ESCLARECIMENTO AO BAIRRO DISTRITO INDUSTRIAL II

O início do discurso foi a formatura da Guarda Mirim de Ourinhos. O vereador Frednês Correa Leite parabenizou os formandos e o trabalho desempenhado pela AMO-SIM (Associação Mirim de Ourinhos e Serviço de Integra&c

31/08/2011

O início do discurso foi a formatura da Guarda Mirim de Ourinhos. O vereador Frednês Correa Leite parabenizou os formandos e o trabalho desempenhado pela AMO-SIM (Associação Mirim de Ourinhos e Serviço de Integração de Meninas), entidade ourinhense que encaminha muitos jovens para o mercado de trabalho.

Na quinta-feira, 26, foi realizada a formatura da Guarda Mirim de Ourinhos, realizada no Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI) que formou mais de 160 guardinhas,.

Depois voltou a falar sobre o Distrito Industrial II, sobre a falta de iluminação e a grande quantidade de buracos no local. O vereador usou a tribuna para “dar uma satisfação aos moradores” , afirmando que o departamento de obras da prefeitura ,o informou que está cumprindo um cronograma de tapa-buracos, portanto, os moradores e funcionários das indústrias da área devem aguardar, pela vez daquela área.