FLÁVIO QUER ACADEMIA DA SAÚDE E ÁREA DE LAZER NO BAIRRO ORLANDO QUAGLIATO.

26/10/2011

A instalação de Academias de Saúde ao Ar Livre em diversas Praças de Ourinhos, voltou a fazer parte do rol de reivindicações no plenário de Ourinhos. As academias mudaram o conceito de Saúde Pública no município.

Desde 2005, elas vêm estimulando a prática de exercícios físicos, melhorando a qualidade de vida da população e auxiliando na prevenção de doenças. A expectativa até o final do ano, é que Ourinhos some 13 unidades espalhadas por diversos bairros, hoje com 9. Sendo assim, o vereador Flávio Luiz Ambrozim, por meio de requerimento, pediu a instalação de mais uma, dessa vez no Conjunto Habitacional Orlando Quagliato .

Também por meio de requerimento, Flávio pediu a prefeitura a doação de uma área na Rua Roberto Pícoli para a Associação de Moradores de Bairros do Conjunto Habitacional Orlando Quagliato e Jardim das Acácias. Segundo o vereador, inúmeros eventos que beneficiam aquela comunidade são realizados no local, sem estrutura para a realização dos mesmos.

O pedido da construção de uma quadra poliesportiva no Jardim Guaporé, encerrou o discurso do vereador.