Flávinho pede providências em relação às casas do Recanto dos Pássaros 3.

15/03/2016

O Vereador Flávio Luís Ambrozim, por meio do seu Requerimento nº.891/2017, utilizou a tribuna durante a 6ª Sessão Ordinária, realizada no dia 13 de março, e pediu providências em relação ao Residencial Vandelena Moraes Freire – Recanto dos Pássaros 3.

Flávio afirmou que esteve na localidade acompanhado de algumas famílias contempladas com as casas e verificou que é necessária a realização de limpeza geral e roçada.

"A gente sabe e entende, que as entregas das casas dependem muito do Governo Federal, mas Poder Executivo oderia estar realizando a roçada e limpeza nesse local que é essencial, porque a ação do tempo está também danificando essas casas", disse o Vereador.

Solicitou ainda que a Prefeitura Municipal de Ourinhos entre em contato com o Ministério das Cidades para resolver a situação das famílias que aguardam a entrega das casas.