Flávinho do Açougue pede explicações sobre nova sinalização na Av. Jacinto Ferreira de Sá

Vereador apresentou requerimento com abaixo-assinado de munícipes que pedem para modificar a sinalização

06/06/2019

Um abaixo-assinado de comerciantes, clientes e motoristas que utilizam a Avenida Jacinto Ferreira de Sá próximo ao cruzamento com a Avenida Domingos Perino pedindo para modificar as alterações que foram implantadas neste trecho foi apresentado no requerimento nº 1.437/2019 do vereador Flávio Luís Ambrozim, o Flavinho do Açougue (PMDB). Flávio usou a palavra durante a 18ª. Sessão Ordinária da Câmara de Ourinhos para falar que a nova sinalização tem causado vários transtornos e até acidentes.

"Semana passada esse assunto já foi discutido na Câmara por muitos vereadores e fui procurado pelas pessoas que utilizam a Av. Jacinto Ferreira de Sá que demonstram um descontentamento enorme com o dispositivo de trânsito que foi implantado no cruzamento com a Domingos Perino. Na verdade é um absurdo a forma como foi feita a sinalização naquele trecho e não vem sendo respeitado pelos motoristas de tão fora de padrão que está".

Flávio afirmou que os veículos estão cruzando a Avenida Jacinto Ferreira de Sá quando deveriam, pela nova sinalização, obrigatoriamente fazer a conversão à direita mas não estão fazendo. "E como se faz uma sinalização em que é preciso colocar uma placa de 'trânsito impedido'? Gostaria de ouvir uma explicação dos responsáveis pelo trânsito na nossa cidade para entender o objetivo do que foi feito porquê até agora só tem causado problemas como acidentes que antes não aconteciam", finalizou.