Flavinho do Açougue conquista R$ 500 mil de recursos com Deputado Federal Milton Monti

Verba será utilizada para investimentos na saúde

27/11/2017

Durante pronunciamento na 40ª Sessão Ordinária da Câmara de Ourinhos, o vereador Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB) contou que mais uma vez o Deputado Federal Milton Monti está ajudando a população da cidade. O parlamentar conseguiu a liberação de uma verba extraorçamentária no valor de R$ 500 mil para a área da saúde.

“Estamos no final do ano, mas o Deputado se sensibilizou com nossa situação e atendeu meu pedido. Serão liberados R$ 500 mil, o que, com certeza, ajudará no atendimento da rede municipal de saúde”, disse o vereador.

Flavinho também relembrou algumas obras que foram feitas na cidade, graças à ajuda do Deputado Milton Monti. “Ao longo dos anos, o Deputado sempre esteve presente em Ourinhos, destinando verbas importantes como para construção de posto de saúde, quadra poliesportiva coberta, recursos para a Santa Casa e recape”.

Por fim, o vereador ressaltou a importância de valorizar o trabalho do Deputado. “Temos que sempre enaltecer quem ajuda nossa população. O Deputado Milton Monti não é daqueles que aparecem só em época de eleição, muito pelo contrário, todos os anos destina importantes recursos e ouve nossas demandas”, finalizou.