ESQUILO QUER EVITAR QUEDA DE ÁRVORES NA CIDADE

11/10/2011

A chuva do final de semana, que deixou marcas de destruição em vários pontos de Ourinhos, acabou virando tema de discussão durante a 34ª sessão. O vereador Silvonei Rodrigues, o Esquilo, falou especificamente das árvores que caíram sobre casas, muros, carros e ruas e que já passaram dos 40 anos, que ameaçam a população ourinhense.

Esquilo afirmou que foi procurado por muitos munícipes que estão preocupados com essa situação .

O vereador acredita que essas árvores precisam ser podadas, outras substituídas e a secretaria do Meio Ambiente precisa tomar providências nesses casos. O vereador lembrou que por muito pouco “ não houve vítimas fatais”.

O presidente da Câmara Edvaldo Lúcio Abel declarou que o município precisa de técnicos para avaliar a situação dessas árvores assim como, mencionou que a Câmara Municipal recebeu inúmeras reclamações , por meio da ouvidoria, sobre a Defesa Civil.