Emoção e muita música marcam homenagem As Galvão

Emoção e muita música de qualida

25/11/2014

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada no último sábado (15/11) que homenageou ?As Galvão? foi recheada de fortes emoções e muita música de qualidade.

As componentes da dubla sertaneja receberam Títulos de Cidadania e Cidadania Benemérita, que se concretizaram graças a iniciativa do Presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Lucas Pocay.

A senhora Mary Zuil Galvão (que é nascida em Ourinhos) recebeu das mãos de Lucas Pocay, o Título de Cidadã Benemérita e a Sra. Marilene Galvão (nascida em Palmital) o Título de Cidadã Ourinhense.

Em discurso emocionado Mary agradeceu o reconhecimento da Câmara e da população ourinhense. ?Como artistas já recebemos muitos prêmios que nos orgulham, agora título é muito superior, é para guardar no coração e na memória para sempre?, afirmou.

Marilene também fez questão de externar sua alegria em se tornar uma Cidadã Ourinhense. ?Começamos nossa carreira em Ourinhos, nessa região e para nós é muito importante receber esse título, ficamos muito felizes e agradecemos a população ourinhense e ao vereador Lucas Pocay?, pontuou.

O presidente da Câmara também destacou sua alegria em estar tendo a oportunidade de homenagear artistas tão importantes como ?As Galvão?. ?Ficamos muito felizes em prestar essa homenagem a essas artistas que são exemplo e inspiração para toda uma geração de músicos, em especial do estilo sertanejo. Achamos mais do que merecidos os títulos concedidos ?As Galvão?, já que vem destacando o nome de Ourinhos e da nossa região por todo país?, disse Lucas Pocay.

Ao final, mostrando muito bom humor e a qualidade musical que as projetou nacionalmente, ?As Galvão? encantaram as pessoas presentes na Câmara Municipal com sua arte. Elas cantaram cinco músicas com o acompanhamento do maestro Mário Campanha, um dos mais renomados do Brasil e marido de Mary Galvão.