Emenda conquistada por Raquel Spada com Deputado Paulo Freire é liberada

Verba será utilizada em obras de recape das ruas da cidade

08/05/2017

A vereadora Raquel Spada (PTC) anunciou que a emenda que conquistou junto ao Deputado Federal Pastor Paulo Freire foi liberada pelo parlamentar e o processo de empenho já foi remetido para a Caixa Econômica Federal, seguindo agora para os trâmites finais até a autorização para licitação da obra.

A verba no valor de 245.850,00 será utilizada para pavimentação asfáltica. “Gostaria de agradecer o Deputado Pastor Paulo Freire por essa emenda. Mostramos a importância de investirmos em recape e prontamente fomos atendidos”, contou a vereadora.

O Deputado enviou um ofício para o Prefeito Lucas Pocay comunicando a liberação do empenho da emenda e ressaltando o trabalho feito pela vereadora Raquel Spada.