Emenda conquistada por Alexandre Dauage será utilizada para construção da USF do Jardim Matilde

Deputado Federal Ricardo Tripoli foi o parlamentar que destinou a verba

25/04/2017

A população que mora no Jardim Matilde ganhará uma Unidade de Saúde da Família graças à emenda parlamentar conquistada pelo Presidente da Câmara Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB), por meio do Deputado Federal Ricardo Tripoli.

Na realidade, essa verba já estava aguardando uma ação da Prefeitura desde 2015, contudo nada foi realizado. “Consegui essa emenda junto com o Deputado há dois anos, mas a gestão anterior não a utilizou, estava parada, e agora com o Prefeito Lucas Pocay o projeto foi feito e a população ganhará essa USF. Inclusive, essa emenda estava praticamente perdida e logo que assumiu, o Prefeito Lucas foi até Brasília conversar com o Deputado Ricardo Tripoli e solicitar que a verba fosse novamente colocada para Ourinhos. Com isso, o Deputado atendeu o pedido e agora poderemos ter essa obra”, contou Alexandre.

Durante a 12ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 24, a Câmara aprovou o projeto que autoriza o remanejamento de verba para a abertura da licitação da obra e diversos vereadores, como Abel Fiel, Raquel Spada e Cido do Sindicato, elogiaram Alexandre Dauage pela conquista da emenda. “Tenho certeza que os moradores do bairro ficarão muito satisfeitos com a construção dessa unidade de saúde. Gostaria de agradecer o Deputado Ricardo Tripoli por essa emenda de R$650 mil e também o Prefeito Lucas Pocay que mesmo em pouco tempo de mandato já priorizou esse investimento”, ressaltou o Presidente.