Em reunião, Presidente Santiago reafirma seu apoio à “Guarda-Mirim”

08/01/2021

O ano já começou com muito trabalho na Câmara Municipal de Ourinhos. O presidente Santiago de Lucas Angelo está cumprindo intensa agenda de reuniões e na manhã de ontem (07) teve um importante encontro com o novo presidente da AMO-SIM, Fioravante Thosi Neto. A vereadora Raquel Spada, que faz parte da Mesa Diretora da Câmara como 2ª Secretária, também participou da reunião, que teve como tema os planos da AMO- SIM para 2021 e os desafios que a pandemia de coronavírus está representando no dia a dia da entidade. O presidente Santiago ficou muito honrado com a visita e reafirmou seu compromisso de apoio para a “Guarda-Mirim”. “Tenho muito orgulho de já ter sido guardinha e, por isso, sei do importantíssimo trabalho que a entidade realiza com nossos jovens”. Neste ano, a AMO-SIM completa 50 anos de atividades em Ourinhos. “Coloco a Câmara à disposição da entidade, estaremos sempre de portas abertas e tenham certeza que continuarei meu trabalho em prol dos nossos jovens. A AMO-SIM tem todo o meu apoio”, finalizou.