Em mais uma noite de incentivo à cultura, Câmara sedia Sarau Litero-Musical

18/12/2017

Fomentar ações culturais, aproximando ainda mais a Câmara Municipal e a população é uma das metas da gestão do Presidente Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB). Na terça-feira passada, 12, o Poder Legislativo sediou o Sarau Litero-Musical, encontro idealizado pelo escritor e poeta Cícero de Pais.

O evento também contou com a parceria do Coral Santa Cecília, Unimed, do Grupo Incena-Teatro & Cia de Ourinhos e da Sala de Leitura Caló, coordenada pela Professora Fátima Prado.

Alexandre estava presente e parabenizou os organizadores. “A Câmara sempre estará de portas abertas para o incentivo da cultura. Gostaria de agradecer os corais, poetas e contadores de história que estiveram presentes. Foi uma noite muito emocionante”, disse.

Participações

Participaram do Sarau Litero-Musical o Coral Diocesano Santa Cecília, tendo a frente a regente Júnia Fernandes Pires, em conjunto com o Coral da Unimed, que tem como madrinha Ederli Maita. Também a contadora de histórias Titi Daquidali e Eliana Nogueira e a coordenadora da sala de leitura do Caló, Fátima Prado.

Também participaram do evento a professora e jornalista Emery Merege Farah, a professora e poetisa da cidade de Ribeirão do Sul, Silvia Araújo, e os poetas de São Pedro do Turvo Luiz Becker e Odak.