Em busca de recursos, Presidente Santiago e vereadores Éder Mota e Furna Beco da Bola reúnem-se com Deputada Bruna Furlan

No encontro, já houve confirmação de compromissos assumidos com Ourinhos

27/07/2021

Cumprindo o dever de representar a população, buscando recursos para melhorias no município, o Presidente Santiago e os vereadores Éder Mota e Furna Beco da Bola estiveram reunidos com a Deputada Federal Bruna Furlan.

O encontro foi muito produtivo, pois além de estreitar relações, já houve confirmação de compromissos assumidos com Ourinhos. “As áreas da saúde e educação são nossa prioridade e levamos diversas demandas para a Deputada, que prontamente nos atendeu e já sinalizou que não vai medir esforços para apoiar nossa cidade, seja com emendas ou recursos dos Ministérios e até mesmo do Governo do Estado”, disse Santiago.

O encontro também contou com a presença de Danilo Ramos, que atualmente é Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Vargem Grande Paulista.

A Deputada Federal Bruna Furlan está em seu terceiro mandato consecutivo, sendo uma das parlamentares mais votadas no Estado de São Paulo. Seu trabalho é voltado para a defesa da melhoria na qualidade de vida das pessoas, é autora de 35 projetos de Lei e relatora de outros seis em análise na Câmara. Além do Estatuto da Juventude, defendeu o voto aberto para cassação de deputados e a aposentadoria especial para pessoas com deficiência. Ajudou a barrar a PEC 37 que diminuía o poder do Ministério Público e é relatora do projeto que cria metas de erradicação da pobreza.