Éder Mota conquista mais uma emenda com o Dep. Federal Jefferson Campos e Ourinhos ganhará um Centro de Atendimento ao Idoso

12/11/2018

Melhoria da qualidade de vida e atendimento de saúde exclusivo para os idosos. O vereador Eder Mota fez mais um importante anúncio durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada no último dia 05, e graças a emenda do Deputado Federal Jefferson Campos será viabilizado um Centro de Atendimento ao Idoso em Ourinhos.

O local tem como objetivo atendimento exclusivo à saúde do idoso com equipe multidisciplinar. “É uma grande conquista para nossa cidade. Os idosos terão um local para atendimento exclusivo e isso representa uma enorme melhoria da qualidade de vida para aqueles que já passaram dos 60 anos”.

Eder agradeceu ao Deputado Jefferson Campos por mais essa emenda destinada ao município. “O Deputado é ourinhense, sempre envia recursos para nossa cidade. Estive em Brasília e como sempre o Deputado Jefferson Campos nos recebeu de portas abertas. O recurso destinado no valor de R$400 mil será utilizado para a adequação do Centro de Atendimento ao Idoso e também para compra de equipamentos de lazer para pessoas com deficiência, que serão instalados em várias praças”.

O vereador ressaltou que a Secretária de Saúde, Cássia Palhas, já está ciente do projeto e dando todo o apoio necessário. “O Prefeito Lucas Pocay abraçou o projeto e a Secretária Cassia Palhas está empreendendo todos os esforços. Tenho certeza que teremos uma nova realidade no atendimento aos idosos ourinhenses”.