Éder Mota aceita convite do Prefeito Lucas Pocay e protocola pedido de licença

O vereador vai assumir o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura

14/11/2018

Na tarde da última segunda-feira (12), o vereador Éder Mota (PSC) protocolou o pedido para que fosse votada sua solicitação de afastamento durante a 39ª Sessão Ordinária, realizada na noite do mesmo dia. A solicitação aconteceu após o parlamentar aceitar o convite para assumir o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ourinhos.

O Requerimento foi aprovado e Éder Mota fez questão de realizar um pronunciamento em agradecimento aos quase dois anos que esteve como vereador. “Sempre agi de forma transparente e visando o bem da população. Tenho muita honra e orgulho de estar em meu primeiro mandato como vereador e nesses quase dois anos foram muitas conquistas: o Centro Dia do Idoso, mais de R$ 5 milhões em emendas junto aos governos federal e estadual, agora recentemente consegui a verba para compra de equipamentos de lazer para pessoas com deficiência utilizarem nas praças e também a viabilização do Centro de Atendimento à Saúdo do Idoso”.

Éder também aproveitou para fazer o anúncio de mais uma conquista. “É com grande alegria que hoje tiver a confirmação com o Deputado Federal Pr. Marco Feliciano de que conseguimos a emenda para a construção da UTI Materna”.

O parlamentar ressaltou ações de desenvolvimento que o Prefeito Lucas Pocay está realizando em Ourinhos. “Me senti muito honrado com o convite de ser Chefe de Gabinete, pois sei da seriedade que o Prefeito Lucas Pocay tem tratado nossa cidade. O desenvolvimento está acontecendo, ele tem feito milagre, principalmente pela forma que pegamos a cidade. Agora, continuarei lutando e quero implantar um sistema de atendimento especial para a população, continuar trabalhando por emendas e somar sempre pelo melhor para nossa cidade. Continuem contando comigo”.

Com a licença de Éder Mota, o primeiro suplemente do PSC, José Carlos Vieira dos Santos (Carlinhos da Lambo) assumirá a vaga. A posse acontecerá na 40ª Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira, 19.