DR. GILBERTO SEVERINO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO OURINHENSE

04/10/2011

Muitos amigos, autoridades, empresários, políticos e familiares do Dr. Gilberto Severino lotaram o Plenário da Câmara Municipal de Ourinhos na última sexta-feira (30/9), para homenageá-lo durante a sessão solene em que recebeu do Legisltivo, o título de cidadão ourinhense.

A homenagem comprova o reconhecimento por parte dos vereadores, aos serviços prestados pelo médico a comunidade ourinhense.

Muitos usaram a tribuna para falar da satisfação e da honraria da homenagem. Um vídeo que relatava a história de vida do médico , ex -vice prefeito e atual Presidente do Rotary Clube de Ourinhos, foi apresentado e muitos se emocionaram com a descoberta da trajetória de Gilberto Severino.

Após a sessão um coquetel foi oferecido aos presentes na própria Câmara Municipal.

Dr. Gilberto é casado com Karina Baisch Severino e tem dois filhos: Henrique e Laura Baisch Severino.Ambos também prestaram homenagem ao médico.