Defesa do Recicla Ourinhos e pedido de CPI da água foram destaques do pronunciamento do vereador Flavinho do Açougue

12/02/2019

O vereador Flávio Luis Ambrosim “Flavinho do Açougue” (MDB) destacou em seu pronunciamento durante a 2ª Sessão Ordinária, realizada ontem (11), as promessas que foram feitas pelo Prefeito Lucas Pocay ao Recicla Ourinhos e que não foram cumpridas.

Flavinho exibiu um vídeo. “O Prefeito fez esse vídeo quando era vereador e falou em valorização, disse que daria reconhecimento, melhores condições de trabalho, fortaleceria mais a cooperativa. Mentiu para essas pessoas. Saiu na imprensa: Prefeitura determina abertura de licitação que impede a participação da cooperativa Recicla. Isso é um absurdo, são famílias trabalhadoras, humildes, que prestam um serviço digno e merecem aplausos. Foram lá prometeram muitas coisas. Mentiu e continua mentindo para nossa população”.

Outro assunto de destaque do parlamentar foi mais uma vez a falta de água. “Estão chegando contas absurdas, a população está desabafando nas redes sociais. Não tem lógica chegar uma conta para o munícipe de R$ 1200, sabemos que é ar. A SAE não se pronuncia”.

O vereador leu uma série de postagens de cidadãos reclamando sobre a falta de água constante e os valores cobrados. “Temos o dever de investigar o que está acontecendo. A CPI tem que ser aberta para apurar essa situação, eu e os vereadores Vadinho e Dr. Salim já assinamos o pedido, faltam agora duas assinaturas. A Câmara tem que mostrar que é independente do Poder Executivo”, finalizou.