Contas Públicas (TC n°. 001839/026/08)

09/01/2012

Continuam em exposição as Contas do exercício de 2008 da Prefeitura Municipal de Ourinhos, de responsabilidade do Prefeito Municipal Toshio Misato.A referida documentação, atendendo ao disposto na Lei Orgânica do Município de Ourinhos e no Edital de Notificação, expedido pela Mesa Diretora do Poder Legislativo Ourinhense, estará à disposição da população às terças e quintas-feiras, no Plenário da Câmara Municipal, das 9 às 11 horas e nos demais dias e horários junto à secretaria da Casa Legislativa, assim permanecendo até o dia 31 de janeiro de 2012, data a partir da qual retornará à Comissão Permanente de Finanças e Orçamento para as demais providências cabíveis.