Comissão de Reestruturação do Quadro de Pessoal e Atualização do Plano de Carreira dos Servidores apresenta primeiro relatório

Relatório foi entregue para a Presidência da Câmara

25/10/2021

Planejamento e responsabilidade estão sendo marcas da gestão Santiago como Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos e ações de valorização dos servidores englobam esse novo perfil administrativo.

Ações para serem efetivadas em 2022 já foram iniciadas e a Comissão Temporária de Reestruturação do Quadro de Pessoal e Atualização do Plano de Carreira dos Servidores entregou para Santiago uma parte dos estudos analíticos.

“Meu intuito é que todos os servidores, independente das funções, tenham uma valorização digna, pois o plano de carreira está completamente defasado, refletindo em prejuízos que não podem continuar. A Comissão já me apresentou informações informantes, discutimos vários pontos e agora seguem os trabalhos para a entrega do relatório final”, destacou Santiago.
A Comissão é composta por sete servidores efetivos e está analisando a atual estrutura administrativa da Câmara e o Plano de Carreira dos servidores.

“Esse processo de reestruturação é inédito, pois os servidores efetivos estão participando de todo o processo. Acredito muito que quanto mais democrática for essa discussão, mais ações reais de valorização vão acontecer”, finalizou Santiago.