Comissão de Justiça e Redação reúne-se para avaliar os Projetos de Lei em tramitação que aguardam parecer

Foram analisados 12 projetos

03/09/2021

A Comissão Permanente de Justiça e Redação reuniu-se na última quinta-feira (02) para avaliar os projetos em tramitação que aguardam parecer.

Foram analisados 12 projetos, sendo que alguns foram encaminhados à Procuradoria Jurídica da Poder Legislativo para parecer técnico e os que já possuíam parecer jurídico foram dados os pareceres que serão colocados pela Mesa Diretora para discussão e votação em Sessão Ordinária.

No encontro também foi definido que as reuniões acontecerão todas as semanas, às quintas-feiras, às 11 horas, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Fazem parte da Comissão de Justiça e Redação o vereador Anísio Felicetti (presidente), Alexandre Florencio Dias (vice-presidente) e Éder Júlio Mota (membro).

A comissão é responsável por emitir pareceres técnicos antes que as propostas dos projetos sejam discutidas em plenário.