Comissão de Justiça e Redação realiza reunião com Secretário de Segurança Pública para tratar do estatuto da Guarda Municipal

18/06/2019

O Presidente da Comissão Permanente de Justiça e Redação, o vereador Alexandre Zóio (PRB), conversou com o Secretário Municipal de Segurança Pública Wagner Soares sobre o Projeto de Lei Complementar nº. 22/2019. O projeto é de autoria do Prefeito Municipal e dispõe sobre o estatuto, plano de cargos, carreiras e vencimentos, organização e código disciplinar da Guarda Municipal de Ourinhos.

"Acho importante haver reuniões como essa para maiores esclarecimentos e até mesmo para serem tiradas algumas dúvidas em relação aos projetos que são analisados por nós da comissão," disse Alexandre Zóio.

A reunião aconteceu na tarde da última segunda-feira na Câmara Municipal e contou também com a participação do Secretário Adjunto da Secretaria de Segurança Pública, Thiago Côrtes, o Diretor de Análise Operacional Mário César Marcon e o Diretor Operacional Sandro Luiz.