Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara emite pareceres favoráveis aos protocolos da SAE e Prefeitura de 2018/2019

Foram emitidos pareceres favoráveis para todos os protocolos do final de 2018/2019 analisados.

08/03/2019

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal reuniu-se na última quinta-feira (28) para análisar e emitir pareceres referentes aos protocolos recebidos da SAE e Prefeitura Municipal de Ourinhos do final de 2018/2019.

Foram examinados: Boletins Diários de Tesouraria da SAE; Balancetes Financeiros da SAE; Ofícios da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças; Boletins Diários de Tesouraria da Prefeitura de Ourinhos; Despesas com Publicidade referente ao 4º. Trimestre de 2018 e Processos de Compras e Serviços da SAE.

O presidente da Comissão Cido do Sindicato, juntamente com o vice-presidente Anísio Felicetti e o vereador Abel Fiel, membro, decidiram opinar a favor dos documentos apresentados emitindo pareceres favoráveis para todos os protocolos do final de 2018/2019 analisados.