Comissão de Finanças e Orçamento analisa protocolos e define as datas das audiências públicas à Lei Orçamentária de 2020

Foram definidas as datas das audiências públicas referentes ao Projeto de Lei nº. 36/2019

15/05/2019

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal reuniu-se na última terça-feira (14) para análise dos protocolos recebidos recentemente da SAE e da Prefeitura Municipal de Ourinhos. Os pareceres emitidos pela Comissão foram todos favoráveis.

O vereador Cido do Sindicato, presidente da Comissão, juntamente com o vice-presidente Anísio Felicetti e o vereador Abel Fiel, membro, definiram as datas das próximas cinco audiências públicas referentes ao Projeto de Lei nº. 36/2019 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020. As datas das audiências serão divulgadas no Diário Oficial do Município e a Câmara Municipal dará ampla publicidade para a fundamental participação da população.