Comissão de Assuntos Relevantes visita obras do Centro de Transbordo de Ourinhos

10/09/2019

A Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) que trata do descarte de entulhos no município visitou no último dia 4 de setembro as obras do C.T.O. - Centro de Transbordo de Ourinhos - para conhecimento do espaço e das ações de funcionamento que possam contribuir para o processamento adequado destes resíduos.

Criada em novembro de 2018 pela Câmara Municipal de Ourinhos, a CAR deve realizar estudos para solucionar problemas ocasionados pelos descartes de entulhos no âmbito municipal. A comissão tem como presidente Abel Fiel, relator Mário Sérgio Pazianoto e membros Caio Lima, Raquel Spada e Aparecido Luiz “Cido do Sindicato”.