Comissão de Assuntos Relevantes realiza reunião para discutir o descarte de entulhos em Ourinhos

30/08/2019

Vereadores que compõem a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para tratar do descarte de entulhos no município estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 29, na Câmara Municipal de Ourinhos. Foram definidas quais informações a CAR vai solicitar através de ofícios para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e também visitas no local onde está sendo construído o Centro de Transbordo de Ourinhos.

A CAR, instituída em novembro de 2018, tem como objetivo elaborar estudos para solucionar problemas decorrentes do descarte de entulhos no âmbito municipal. A comissão tem como presidente Abel Fiel, relator Mário Sérgio Pazianoto e membros Caio Lima, Raquel Spada e Aparecido Luiz “Cido do Sindicato”.