COMEÇA A MARATONA BÍBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

  A 1ª Leitura Bíblica na Câmara Municipal de Ourinhos já começou com muitos participantes. Logo após a 41ª sessão, religiosos, autoridades e políticos lotaram o plenário para participa

30/11/2011

 

A 1ª Leitura Bíblica na Câmara Municipal de Ourinhos já começou com muitos participantes. Logo após a 41ª sessão, religiosos, autoridades e políticos lotaram o plenário para participarem do abertura deste importante evento de reflexão à Palavra de Deus.

Vereadores, o Prefeito Toshio Misato e a Vice Belkis Gonçalves Fernandes também prestigiaram o início da Primeira Leitura Bíblica e todos leram um trecho do Livro Sagrado, a começar pelo presidente do Poder Legislativo, Edvaldo Lúcio Abel, o Vadinho. Muito emocionado, registrou sua alegria em poder ajudar na propagação da palavra de Deus.

O Coral da Igreja de Deus em Cristo abriu a noite e logo depois, o partor Anderson de Lima Barreto orou por todos os presentes e àqueles que acompanhavam pela internet e pela TV, no canal 05 da TV a Cabo.

A leitura da Bíblia será ininterrupta durante todos os dias até o termino total , previsto para o dia 05 de dezembro.

Toda a população de ourinhos e região está convidada à participar, lendo um trecho da bíblia ou somente acompanhando a leitura.

O evento foi organizador pela Igreja de Deus em Cristo, com apoio do Conselho de Pastores de Ourinhos.

Cada participante da leitura receberá um cupom cada vez que fizer a leitura de um trecho da bíblia, ao final de cada dia será sorteada uma Bíblia. A 1ª Leitura Bíblica tem o apoio da Câmara Municipal de Ourinhos e de várias empresas de Ourinhos.