Com a ajuda do vereador Santiago, Associação Mirim consegue recurso de mais de R$170 mil

Verba será utilizada na modernização da sala de informática da entidade

20/11/2017

O vereador Santiago de Lucas Ângelo saiu mais uma vez em defesa da Associação Mirim de Ourinhos (AMO SIM) e conseguiu uma verba de mais de R$170 mil, que será utilizada para a instalação de uma Cyber Sala, ou seja, um moderno espaço com equipamentos de informática de ponta para uso dos guardas-mirins.

Segundo o vereador, o recurso foi conquistado graças ao apoio do Deputado Fernando Cury. “A verba saiu por meio de inscrição de projeto no CONDECA (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente). Gostaria de agradecer toda a ajuda do Deputado Fernando Cury, esse recurso será muito importante para a Associação Mirim”.

Santiago tem o desenvolvimento da Associação Mirim como uma de suas fortes atuações como vereador. “Fui guarda-mirim e sei o que representa para a vida dos adolescentes participar das atividades da associação. São centenas de cidadãos formados para o bem, que aprendem desde cedo noções de responsabilidade e cidadania”, destacou.

O Presidente da AMO SIM, Luiz Carlos Romão, agradeceu o empenho do vereador Santiago. “Sem o trabalho do Santiago, não teríamos conseguido. Já temos laboratório de informática, mas agora nossos equipamentos serão de última geração”.

Segundo dados da Associação, o recurso será utilizado na compra de 41 computadores, 1 impressora colorida, 1 lousa digital, 1 data show com suporte, 1 home theater e 20 cadeiras.

Quero também agradecer o apoio do vereador Abel Fiel. Essa soma de forças só traz benefício para a nossa população”, finalizou Santiago.