Cícero Investigador quer providências em relação a um espaço público abandonado que deveria ser uma praça

O espaço público fica na região do Jd. São Silvestre e Nazareth

06/05/2022

Após ser procurados por moradores relatando o abandono de uma área pública, o vereador Cícero Investigador apresentou o Requerimento nº 901/22 solicitando informações junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e de Zeladoria se existe algum projeto ou cronograma para que a Praça Pedro de Lima - O Pescador.

“Esse espaço abandonado foi denominado como praça em 1999 pelo vereador Ricardo do Trenzinho, ou seja, é um desrespeito e descaso da administração deixar essa situação. Por isso, estou pedindo que essa área localizada entre as ruas José Campos de Azevedo, Carlos Machado e Amélia de Jesus Madeira, no Jardim Nazareth e Jardim São Silvestre, torne-se realmente uma praça, com instalações de bancos, iluminação a LED, calçamento, playground, academia da saúde e plantio de árvores”, disse o vereador.

Cícero mostrou durante a 13ª Sessão uma série de imagens do local e ressaltou que a Prefeitura cobra da população limpeza e roçada de seus terrenos, contudo não cumpre suas obrigações nos espaços públicos. “Apresento esse Requerimento encaminhando o descontentamento da população. Esperamos que a Prefeitura faça a lição de casa e devolva para os moradores uma prestação de serviço digno. Os moradores até podem se unir para adotar a praça e cuidar, mas antes a administração precisa fazer a sua parte, limpando, iluminando, fazendo calçada e outras obras”.