Cícero Investigador pede providências da Prefeitura em relação à água parada em frente a UBS “Enfermeiro Célio Massoni"

O parlamentar ressaltou que o local está na iminência de um surto de Dengue

13/05/2022

A iminência de sérios problemas com proliferação da Dengue fez com o vereador Cícero Investigador apresentasse o Requerimento nº952/22 solicitando informações junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e à Vigilância Epidemiológica, se há projeto para escoamento de água parada defronte à UBS “Enfermeiro Célio Massoni”, na Rua Maria Cavezalli Mella, no Jardim Matilde.

Cícero mostrou fotos do local durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira. “Fui procurado por moradores, pois há grande preocupação em relação a essa água parada, já que estamos vivendo uma epidemia de Dengue em vários bairros de Ourinhos”.

O vereador ressaltou que a prevenção é a melhor solução. “A partir de hoje, estou trazendo esse pedido da população e a administração pública precisa dar solução. Se a situação continuar e os moradores tiverem problemas com a dengue, será responsabilidade do governo municipal”.