Cícero Investigador participa da inauguração de pista para a prática do automodelismo em Ourinhos

Vereador Cícero falou na tribuna durante a 11ª. Sessão Ordinária que há mais de vinte anos os praticantes do automodelismo aguardavam por um local apropriado para a prática da modalidade

17/04/2019

No último domingo, dia 14, o vereador Cícero de Aquino, Cícero Investigador (PRB) esteve juntamente com o prefeito Lucas Pocay na inauguração da Pista de Automodelismo Ayrton Senna da Silva no recinto da FAPI. A construção dessa pista foi um pedido do vereador Cícero apresentado no requerimento de nº. 611/2018 que pedia informações sobre a possibilidade de se criar pista on-road de automodelismo no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá.

"Esse hobby começou há mais de 10 anos em Ourinhos entre amigos que se reuniam ao lado do condomínio Royal Park e depois sendo praticado no extinto Paint Kart, porém, com o fechamento da pista foram obrigados a voltarem às ruas e praças, o que acabou desanimando os praticantes por serem locais inapropriados, " disse Cícero.

O vereador Cícero afirmou que sempre tem trabalhado para levar atividades de lazer para a FAPI com o objetivo de fazer a população de Ourinhos frequentar mais o local. "Hoje temos, por exemplo, os pedalinhos e a pista de ciclismo que possibilitam aos moradores e visitantes mais áreas recreativas ao ar livre."