Câmara Reforça independência em relação à Prefeitura

14/01/2013

O presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Lucas Pocay (PTB) e os demais vereadores, participaram na manhã de segunda-feira (14/1), no auditório da Unesp, de encontro com a prefeita, Belkis Fernandes (PMDB), seu vice, Dr. Gilberto Severino (PSDB) e todos os secretários municipais.

A reunião realizada a pedido dos vereadores, serviu para que os secretários se apresentassem, e mostrassem aos membros do Poder Legislativo os respectivos planos de trabalho.

Em seu pronunciamento, Lucas destacou que a Câmara será parceira da prefeitura nos assuntos de interesse da população, mas que a independência do Poder Legislativo será mantida, sem qualquer tipo de subserviência.

“A Câmara manterá seu papel de fiscalizadora do Poder Executivo, atuando de forma transparente e independente como deve ser. Nos pautaremos no interesse da população e na construção de uma Ourinhos melhor”, frisou Pocay.

O vereador Edvaldo Lúcio Abel (“Vadinho” - PSDB), apontou a maturidade política, que levou Lucas a presidência da Câmara. “Tenho que parabenizar o Lucas pela sua grandeza. Ao participar desse encontro você mostra que está maduro politicamente, e que vai representar bem o Poder Legislativo”.

O Chefe de Gabinete da prefeitura, Ronaldo Mori, também elogiou a atitude de Pocay em participar da reunião, mostrando que mesmo sendo um vereador de oposição, como presidente da Câmara está interessado no bem estar da comunidade.

Além de Lucas e “Vadinho”, participaram do evento também os vereadores:

Aparecido Luiz (“Cido do Sindicato” - PTB), Silvonei Rodrigues (“Esquilo” - PSDC), José Roberto Tasca (PR), Inácio José Barbosa Filho (PT), Flávio Luis Ambrozim (PMDB), Antônio Carlos Mazzetti (“Tico da Boa Esperança” - PT), Alexandre Florêncio Dias (“Enfermeiro Alexandre” - PMDB) e Alexandre Araújo Dauage (“Alexandre Zóio” - PRB).