Câmara realizará solenidade para entrega de Título de Cidadão Ourinhense ao Deputado Estadual Wellington Moura

O evento acontecerá no plenário do Poder Legislativo às 19h30

10/05/2018

Na próxima sexta-feira (11), o Deputado Estadual Wellington Moura receberá, em Sessão Solene na Câmara Municipal, o Título de Cidadão Ourinhense. A cerimônia terá início às 19h30 e acontecerá no Plenário do Poder Legislativo de Ourinhos.

A concessão da honraria foi a pedido do Presidente da Câmara Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio” e dos vereadores Cícero de Aquino“Cícero Investigador” e Mário Sérgio Pazianoto "Sargento Sérgio”, por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 06/217, que teve aprovação unânime.

“O Deputado é merecedor do título, pois é um grande parceiro da população de Ourinhos. Já destinou importantes verbas para o município, principalmente na área da saúde, como, por exemplo, o recurso que está sendo utilizado na ampliação da UTI Adulto da Santa Casa”, contou o Presidente.

Alexandre ressaltou que é muito importante esse reconhecimento, pois os ourinhenses precisam sempre ter conhecimento das ações concretas realizadas. “Gostaria de agradecer todo o apoio do Deputado Wellington Moura. Ele abraçou Ourinhos como sua cidade e não mede esforços para nos ajudar. Estamos muito felizes de poder conceder esse Título, pois sabemos de todo o trabalho já realizado por nossa população”, finalizou.