Câmara realizará concurso público para diversos cargos

Prova acontecerá no dia 16 de dezembro de 2018

24/11/2018

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 01/18 da Câmara Municipal de Ourinhos. Foram disponibilizadas quatro vagas no certame para os cargos de Técnico em Administração (1 vaga), Técnico Legislativo (01 vaga), Contador (01 vaga) e Procurador (01 vaga).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no site www.spbrasilconcursos.com.br e vão até o dia 03 de dezembro. A prova acontecerá no dia 16 de dezembro de 2018.

O Presidente da Câmara, Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB), falou sobre a iniciativa. “Desde que assumi a presidência, implantei um programa inédito de reconhecimento ao servidor efetivo, comecei com o corte de vários cargos de confiança e fizemos uma reestruturação, sempre colocando o servidor efetivo em primeiro lugar. Também implantamos programas de qualificação e agora recentemente aprovamos a progressão de carreira por especialização profissional. Esse concurso público é mais uma ação, pois as vagas serão preenchidas por servidores efetivos”.

Todas as informações sobre o concurso estão descritas no edital, que pode ser acessado no site da Câmara, por meio do link: www.camaraourinhos.sp.gov..br/licitacoes/concurso-publico