Câmara promoverá solenidade para entrega do diploma de Atirador Destaque do Ano 2016

18/11/2016

A Câmara Municipal de Ourinhos realizará Sessão Solene na próxima segunda-feira, 21, para entrega do diploma Atirador Destaque do Ano do Tiro de Gerra. O evento acontecerá após a 40ª Sessão Ordinária.

O monitor Danilo Pedro Dias Lima será o atirador homenageado. Segundo a referência confiada pelo Chefe da Instrução Subtenente Silvio Araujo Lima, Dias Lima cumpriu muito bem as missões que lhe foram atribuídas. “Militar sério, disciplinado, jamais faltou a um dia de instrução, apesar dos problemas enfrentados; compareceu a todas as atividades do quartel e sempre procurou assimilar da melhor maneira possível os ensinamentos passado, tanto teóricos, quanto práticos. Militar de fácil trato, respeitoso, angariou o respeito e admiração de todos”.

A entrega do diploma foi criada pelo Decreto Legislativo nº 07/2010. A homenagem é concedida ao atirador por suas qualificações demonstradas durante o ano de instrução. A solenidade é aberta para toda população e tem previsão de início às 20 horas.