CÂMARA MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM AO PRESIDENTE DA FAESP/SENAR

OURINHOS PRESTA HOMENAGEM AO PRESIDENTE DA FAESP/SENARA Câmara Municipal de Ourinhos irá realizar sessão solene na próxima sexta-feira , 6 de maio. Na ocasião o presidente do Poder Legislativo Edvaldo Lúcio

06/05/2011

OURINHOS PRESTA HOMENAGEM AO PRESIDENTE DA FAESP/SENAR

A Câmara Municipal de Ourinhos irá realizar sessão solene na próxima sexta-feira , 6 de maio. Na ocasião o presidente do Poder Legislativo Edvaldo Lúcio Abel, irá entregar o título de Cidadão Ourinhense a Fábio de Salles Meirelles, presidente do sistema Faesp/Senar.

Atendendo uma solicitação do presidente da 45ª Fapi e do SRO, Eduardo Luiz Bicudo Ferraro, o Brigadeiro, o presidente Vadinho apresentou na Câmara o Projeto de Decreto Legislativo 07/2010 que concede o título.

A entrega da homenagem será realizada durante a sessão solene e na oportunidade será feito o lançamento da 45ª Fapi ( Feira Agropecuária de Ourinhos).

Fábio Meirelles é Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, assim como implantou e preside o Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural –Administração Regional do Estado de São Paulo (SENAR-AR/SP) e o Fundo de Desenvolvimento da Pecuária do Estado de São Paulo (Fundepec).

Para o homenageado, o título de Cidadão Ourinhense é “dignificante e inesquecível homenagem como resultado da união da nossa pujante categoria, representada por valorosos homens e mulheres do campo que, diuturnamente, dão a sua inestimável contribuição, em prol da construção de um Brasil mais justo e digno para todos os seus filhos. Batalhadores que, apesar de enfrentarem inúmeras dificuldades no exercício da sua profissão são responsáveis por mais de 30% do PIB brasileiro, e abnegados motores que impulsionam a economia brasileira. Ao congratular-me com a laboriosa população de Ourinhos, rendo o meu respeito aos nobres vereadores em especial ao Presidente da Câmara Municipal, Edvaldo Lúcio Abel. Ourinhos, cidade força de trabalho, exemplo de civismo, agricultores valorosos, sinto-me cada vez mais um homem nacional, hoje o mais jovem filho e irmão desta nobre cidade”.