Câmara Municipal expõe obras do artista plástico Curia

A exposição permanecerá por 30 dias no Legislativo.

21/09/2017

A Galeria Garagem da Secretaria de Cultura levou para o hall da Câmara Municipal de Ourinhos na última segunda-feira, dia 18, a exposição do artista plástico ourinhense Antônio José Romano Curia.
Para abrir oficialmente esse espaço apresentaram-se os músicos Hallyson de Oliveira e Jorge do Mundo. Estiveram presentes o Presidente da Câmara Alexandre Dauage (Zóio), demais Vereadores, o Secretário da Cultura Rodrigo Donato e munícipes.
As obras ficarão durante trinta dias na Câmara Municipal e tem como objetivo valorizar o artista. A exposição é itinerante e posteriormente estará no Teatro Municipal Miguel Cury, na Escola Municipal de Música Maestro Américo de Carvalho e no Centro Cultural Tom Jobim.