Câmara entrega Título de Cidadão Ourinhense para o Deputado Estadual Wellington Moura

Cerimônia reuniu autoridades locais e regionais

18/05/2018

Na noite da última sexta-feira (11), a Câmara Municipal de Ourinhos realizou Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Ourinhense ao Deputado Wellington Moura. A homenagem foi proposta pelo Presidente da Câmara Alexandre Dauage e pelos vereadores Cícero de Aquino “Cícero Investigador” e Mario Sérgio Pazianoto “Sargento Sérgio”, tendo votação unânime.

A solenidade contou com a presença do Presidente Alexandre, dos vereadores Cícero, Sgto Sérgio, Raquel Spada, Anísio Felicetti, Eder Mota, Ari da Autoescola, Cido do Sindicato e Carlinhos do Sindicato. Representando o Poder Executivo estava o vice-prefeito Paulo Cesar Ferreirinha Testa.

Autoridades locais e regionais também marcaram presença, entre eles o presidente do diretório municipal do PRB, Mario Mercante, o vereador de Timburi, Marcelo, o vereador de Taguaí José Ângelo Garcia, o presidente da Câmara de Jacarezinho, André de Souza Melo, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Avaré, Erica Alves, o administrador da Santa Casa de Ourinhos, Fernando Abreu e o o coordenador executivo do campus de Ourinhos da Unesp, Professor Dr. Edson Luís Piroli.

A homenagem ao Deputado Wellington Moura se deu pelas relevantes ações que o parlamentar vem desempenhando pelo município. O Deputado já destinou inúmeras verbas para Ourinhos, principalmente para a área da saúde.

Além do Título de Cidadão, Wellington Moura recebeu da Santa Casa uma placa de reconhecimento com o selo “Amigo da Santa Casa de Ourinhos” em reconhecimento às importantes emendas, que foram utilizadas na construção do vestiário para os 700 colaboradores – uma exigência do Ministério do Trabalho agora cumprida - e também na construção de uma nova UTI Adulto, que vai dobrar o número de leitos.

A UNESP Ourinhos também homenageou o Deputado pelo apoio que vem dando ao câmpus local.

“É uma honra poder receber esse título. Já me considero ourinhense, pois todas as vezes que estive na cidade, sempre fui recebido com muito carinho. É gratificante poder trabalhar por Ourinhos, uma cidade que merece ser honrada. Tenho uma grande responsabilidade pela população, pois tenho um lema: quem pensa no próximo, pensa como Deus. Sempre tive isso na minha vida, por isso sempre busquei ajudar as pessoas. Acredito que o político tem que ter compromisso com a cidade durante os quatro anos de mandato. Quero ressaltar que além dessas emendas tão importantes para a Santa Casa, também destinei verba para a construção da cobertura da piscina do Ginásio Monstrinho. Também quero anunciar que vou enviar mais um recurso para a finalização das obras da UTI Adulto”, disse o Deputado em seu pronunciamento.

O Presidente Alexandre Dauage fez questão de ressaltar que o Deputado não teve nenhum voto em Ourinhos na última eleição e, mesmo assim, abraçou a cidade. “Veio com o coração aberto, com vontade de ajudar nossa população e realizou ações concretas. Enviou as emendas para a Santa Casa, os recursos foram usados na construção do vestiário e nas obras de ampliação da UTI Adulto. Também enviou recurso para a cobertura da piscina do Monstrinho, para a construção de uma pista de skate, para uma academia de saúde, sem contar os inúmeros kits esportivos. Agora, acaba de anunciar mais recursos para finalizar a obra da UTI. Só temos que agradecer tanto apoio, tanto carinho por Ourinhos”.