Câmara de Ourinhos assina acordo e terá rádio e TV digital

11/03/2016

Permitir que a população conheça como funciona o processo legislativo, além de levar informações de interesse público para os moradores são os principais objetivos que levaram o Presidente da Câmara Roberto Tasca (PR) a assinar um acordo de cooperação técnica com a Câmara dos Deputados, que resultará na criação da Rádio Câmara e também abertura do sinal da TV Câmara.

Tasca e o vereador Inácio J.B. Filho estiveram em Brasília nesta semana e firmaram a inclusão da Câmara de Ourinhos na Rede Legislativa de Rádio e TV Digital. “Assinamos o acordo de cooperação na Câmara dos Deputados. Fomos recepcionados pelo Deputado Federal Capitão Augusto, que tem apoiado e trabalhado para a cidade de Ourinhos, e também pelo Deputado Vicentinho, que fez questão de estar presente no momento da assinatura”, contou

O Presidente acredita que em poucos meses a população poderá contar com a Rádio Câmara e a TV com sinal aberto. “Com certeza será um grande benefício para toda população. As pessoas poderão saber corretamente o que acontece no Poder Legislativo, terão informação de qualidade, com transparência”, finaliza.